19 de abr. de 2013

PREFEITO DE UMARIZAL MANO ONOFRE EXPLICA O MOTIVO DAS DEMISSÕES MAS NÃO CONVENCE



O  prefeito de Umarizal Mano Onofre até que tentou justificar as demissões em massa que a prefeitura de nossa cidade está realizando durante toda essa semana, até que da pra se conscientizar sobre o parecer do ministério publico, mas está acontecendo tanta coisa errada que ninguém sabe, por que se pra exonerar os funcionários em situações irregulares por que não demite todos.





Por que o povo não é besta não, todos estão vendo que só está saindo quem o prefeito que, existe tantas outras pessoas que já deviam está fora do quadro de funcionários  mas que continuam trabalhando normalmente.

Varias pessoas procuram o blog para dizer que estão profundamente decepcionados com o atual prefeito, pessoas essas que apostaram tudo em mano, casas, carros, motos, dinheiro, terrenos e vários outras coisas, pessoas essas que corriam com suas motos e carros nas carreatas do atual prefeito, essas estão indignadas muitas delas já tinham contraído dividas confiando nesse salario e agora como vão fazer para pagar????? Isso que o prefeito fez é uma tremenda covardia com as pessoas que lhe colocaram no poder.

Mas como diz o velho ditado os dias passam e o povo como é besta sempre esquece, agora com mais de 100 dias de administração, a popularidade do atual prefeito já está em queda,  e bote queda nisso, é tão visível o desgaste administrativo do atual prefeito que sua assessoria passa o dia postando matérias em blogs querendo enganar o povo.





O pior de tudo isso foi por que enquanto o povo chorava pela perda do seu emprego o prefeito Mano e dois assessores estavam  hospedados  em Brasília, comendo do bom e do melhor e gastando o dinheiro publico.

Quero fazer aqui um desafio ao chefe da casa civil do nosso município! , divulgue o local onde vocês ficaram hospedados quanto foi as diárias e valor das passagens., sim e divulgue se conseguiram a ambulância por que pelo que eu sei essa viajem tinha o maior proposito de adquirir uma ambulância através do senador José Agripino., mas esse assunto ainda não foi abordado..... e é o que mas chama a atenção.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário