12 de nov. de 2012

Terceiro turno nas capitais


Do Jornal de Fato

Os seis pedidos de cassação de candidatura da prefeita eleita Cláudia Regina (DEM) e do seu vice Wellington Filho (PMDB), feitos pelas promotoras eleitorais Karine Crispim e Ana Ximenes, iniciam uma pendenga jurídica que deve percorrer o longo caminho da Justiça.

De Mossoró, passando por Natal, até chegar a Brasília (DF). Os recursos são intermináveis, com direito liquido e certo e de lado a lado.

Quanto ao conteúdo dos processos, não há como fazer juízo de valor. Qualquer opinião deve ficar no campo da torcida ou no entendimento de juristas, com os seus interesses.

DO BLOG : O fato novo na capital do Oeste une-se à incerteza do quadro jurídico em Natal. Todos, por último, provocados pelo Ministério Público. Em Natal, o parecer do promotor Christiano Baía opina pela validade do julgamento da Câmara Municial, reprovando as contas do ex-prefeito Carlos Eduardo e pedindo a sua condenação. Caso seja acatado pelo juiz da Terceira Vara da Fazenda Pública o futuro prefeito da capital potiguar não será o escolhido em outubro último. Assimo como o MP pretende em Mossoró..


Nenhum comentário:

Postar um comentário