7 de dez. de 2011

Citada para Sudene, Wilma de Faria reitera foco nas eleições


O nome da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) voltou a ser comentado para ocupar cargo no governo Federal. Matéria veiculada na edição desta terça-feira do jornal O Estado de São Paulo com o título "Eduardo Campos aumenta poder em estatais do Nordeste" e trata da nomeação do novo presidente da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e em determinado trecho diz que "o PSB reivindica para a ex-governadora Wilma de Faria (RN) a chefia da Sudene".

O blog tentou contato com a ex-governadora para saber sua opinião acerca do que foi noticiado. Por meio de sua assessoria de comunicação, Wilma de Faria disse que "desde julho já declarei que nao queria mais ocupar cargo no governo Federal pela decisão que está para ser tomada com relação às eleições 2012".

Questionada se a "decisão" é sua candidatura à Prefeitura de Natal, a assessoria de comunicação não fez qualquer comentário, mas informou que "até 30 de março (de 2012) ela vai revelar se será candidata ou não".

Ainda de acordo com a assessoria, Wilma, que é presidente Estadual do PSB, tem que cuidar das alianças para as eleições uma vez que o partido "vai ter candidatos a prefeito em cerca de 60 a 70 municipios". Isso sem contar os que serão encaixados como vice e isso depende das articulações.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário