11 de jul. de 2011

Ezequiel Ferreira reúne em sua fazenda, no município de Currais Novos, cerca de 200 lideranças políticas

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) foi o grande anfitrião deste sábado (9), onde recebeu sua base política em almoço na Fazenda Furna da Onça, em Currais Novos. Nos alpendres, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de várias cidades onde o deputado foi votado no ano passado.
O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza reuniu neste sábado(9), em sua fazenda Furna da Onça, no município de Currais cerca de 200 lideranças políticas de várias regiões do Estado.
“Estou aqui para agradecer o sucesso da nossa eleição a vocês. Fui o segundo deputado mais votado e isso devo a vocês. No próximo ano, quero retribuir tudo que vocês fizeram por mim, em cada cidade. Por isso estou fortalecendo o nosso PTB, que passa por uma reestruturação e mudanças em algumas cidades”, discursou Ezequiel, citando cada representação presente ao evento.
Estiveram presentes os prefeitos de Flávio Azevedo(Nova Cruz), Marília Dias (Macaíba), José Sally (Cruzeta), Nilton Medeiros (Ouro Branco) e Vanildo Fernandes (Equador).
E ainda os vice-prefeitos Milena Galvão (Currais Novos), Bebé Borges (Florânia) e Amariudo dos Santos (Ouro Branco), além de dezenas de vereadores que também prestigiaram o almoço de confraternização oferecido por Ezequiel Ferreira.
Confira fotos de Laurivan de Souza:



POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário