13 de mai. de 2013

A OPOSIÇÃO DE UMARIZAL ESTÁ MUITO SILENCIOSA






O silencio da oposição de Umarizal serve apenas para fortalecer a atual administração do prefeito “mano”.

Enquanto o prefeito de Umarizal “mano Onofre” enfrenta dificuldades para administrar a nossa cidade a oposição politica de nossa cidade surpreende a todos com o seu silencio, não vejo ninguém se manifestar, tanto o ex –prefeito néo , elijane Paiva, chico de brancar , tata , Loreto e muitos outros., me parece que eles querem apenas assistir de camarote a administração do prefeito “mano”.


Todos sabem e muitos me criticam, mas sou um blogueiro independente as minhas opiniões não são compradas, eu digo o que penso e não tenho medo de intimidações.


Mas não posso deixar aqui de dizer que se eleição fosse hoje “mano” ganharia novamente , é normal todo prefeito se queimar um pouco nos seus primeiros meses de mandato, foi assim com o ex-prefeito Rogerio Fonseca e ele comandou a cidade por dois mandatos.


O prefeito “mano” já vem fazendo muita coisa por nossa cidade e se a oposição continuar se escondendo do povo, depois poderá ser tarde de mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário