20 de mai. de 2016

“AS PESSOAS QUE VOTARAM NELE EM UMARIZAL ESTÃO COMIGO”, DIZ MARCOS SOBRE GETÚLIO.


Todos aqueles que votaram na campanha de 2014 no deputado Getúlio Rêgo, estão apoiando a pré-candidatura do prefeito Marcos Fernandes (PSD), mesmo com a mudança de lado político já afirmada pelo parlamentar estadual. Quem confirma é o próprio Marcos. Em entrevista ao O UMARIZALENSE, o chefe do executivo disse que o novo posicionamento do deputado não interfere em nada na política municipal.


“As pessoas que votaram nele em Umarizal estão comigo. Todas aquelas pessoas de frente, de Getúlio Rêgo estão com Marcos. Estão na minha administração. Porque que estão comigo? Porque nós não estamos fazendo campanha estadual, estamos fazendo campanha municipal. Aqui não se discute nesse momento questão estadual. O que estamos discutindo e viremos discutir ainda mais é uma campanha municipal”, garante Marcos


O prefeito disse que, mesmo o deputado vindo à Umarizal para reafirmar apoio a pré-candidata Elijane, o posicionamento do grupo governista permanecerá o mesmo. Marcos disse também respeitar a decisão de Getúlio.


“Quando eu assumi a gestão do município ano passado, pouco tempo depois ele deu entrevista na rádio dizendo que estava entregando o DEM à professora Elijane. Foi a escolha que ele fez e ele está mais que certo de vim à cidade, pedir voto pra candidata dele”, disse Marcos.


Marcos afirmou ainda que quase todas as pessoas do atual grupo governista votaram e permanecem votando em Getúlio, mas que isso não influencia no voto do pleito municipal.  “Veja que todos os secretários que temos no momento votaram em Getúlio. Todos os diretores votaram em Getúlio. 98% desse grupo votou em Getúlio e eu mantive eles. E hoje eles ainda estão com Getúlio Rego. Eu tenho meu deputado José Dias, mas 98% da minha administração vota em Getúlio. Votaram e continuam Getúlio Rego. Não entendi a mudança dele, mas respeito”.


O prefeito disse ainda que não irá discutir campanha nem voto estadual e que o foco atual é na campanha municipal. Por esta razão, Marcos assumiu estar tranquilo quanto ao posicionamento do parlamentar, agora, adversário. “Não iremos discutir campanha estadual com ninguém. Nós vamos disputar aqui os votos do município. Questão de deputado, governador fica para o período deles e cada qual que fique a vontade para votar em quem quiser”, proclamou.

Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário